Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
10 de junho de 2021
Estudo neurocientífico ‘Brain Report – Special Covid-19’, da Forebrain, analisou 92 filmes publicitários veiculados no Brasil durante a pandemia da Covid-19 e 180 consumidores com o objetivo de identificar os principais aprendizados das marcas que conseguiram criar narrativas eficientes durante o período. Leia Mais
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]