Home / Anunciantes buscam novas ferramentas de dados para lidar com a pandemia (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Anunciantes buscam novas ferramentas de dados para lidar com a pandemia (em inglês)

Fonte: The Wall Street Journal

10 de junho de 2021

Marcas estão cada vez mais se voltando para agências parceiras e suas ferramentas de análises para identificar tendências, conhecer as percepções dos consumidores, aprimorar os esforços de marketing e aumentar a eficiência.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.