Home / TV paga volta a mostrar retração em setembro no Brasil
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

TV paga volta a mostrar retração em setembro no Brasil

Fonte: Teletime

10 de junho de 2021

A TV paga perdeu 57 mil assinantes em setembro em relação a agosto. Com isso, fechou o mês com base de 15,07 milhões de clientes, segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações. A operadora Claro foi a que teve pior desempenho. As tecnologias de DTH e cabo apresentaram queda similar ao da operadora.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.