Home / O mundo aproveitou só 4% da inteligência artificial
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

O mundo aproveitou só 4% da inteligência artificial

Fonte: Época Negócios

10 de junho de 2021

“Quando falamos de IA, o mundo aproveitou apenas 4% do potencial de produtividade que a tecnologia pode proporcionar”, destaca o novo gerente geral da IBM América Latina,Tonny Martin. Segundo o executivo, apesar da conectividade atual, apenas 20% das cargas críticas de trabalho já migraram para a nuvem.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.