Home / Movimento antirracista cresce, mas marcas devem fazer mais, aponta estudo
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Movimento antirracista cresce, mas marcas devem fazer mais, aponta estudo

Fonte: Exame

9 de junho de 2021

Estudo “Racismo e comunicação: Um panorama em dados”, realizado pela Ogilvy Brasil em conjunto com o núcleo interno Eixo Benguela, mostra como o racismo estrutural se reflete e a importância da representatividade na publicidade. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.