Home / Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+

Fonte: Clube de Criação

9 de junho de 2021

9ª onda da pesquisa Todxs, desenvolvida pela ONU Mulheres e pela Heads Propaganda e viabilizada pela iniciativa Aliança Sem Estereótipos, mostra que o movimento de comunicação das marcas para desconstruir imagens e padrões atualmente está em “retrocesso e estagnação” e que dados coletados sobre os novos públicos (LGBTQIA+, PCD e +60) são “alarmantes”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.