Home / Publicidade: a vez da experiência
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Publicidade: a vez da experiência

Fonte: Revista Amanhã

9 de junho de 2021

Com a chegada do 5G, a publicidade passará a ter uma nova métrica: a experiência. “Responder à audiência atendendo e prevendo suas necessidades será um diferencial, já que, além de captura de dados, teremos uma tecnologia mais nítida e mais ágil, que possibilitará ainda mais interações”, prevê Glaucia Montanha, diretora geral de mídia da Y&R Brasil.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.