Home / Regras de publicidade: o tipo de publicidade permitida para escritórios de advocacia
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Regras de publicidade: o tipo de publicidade permitida para escritórios de advocacia

Fonte: Migalhas

9 de junho de 2021

Artigo de Mariellen Romero, professora de Marketing Jurídico da ESA OAB RJ, fala sobre a eficácia do conteúdo informativo no marketing jurídico, prática que deve pautar o novo provimento sobre as normas de propaganda e publicidade para a advocacia.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.