Home / Plano do Google de segmentação sem cookies é anticompetitivo, afirmam procuradores-gerais dos EUA (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Plano do Google de segmentação sem cookies é anticompetitivo, afirmam procuradores-gerais dos EUA (em inglês)

Fonte: MediaPost

8 de junho de 2021

O plano do Google de segmentação sem cookies é anticompetitivo e expandirá ainda mais o poder de mercado dos negócios de publicidade da gigante de tecnologia, afirmam procuradores-gerais de 14 Estados norte-americanos e de Porto Rico em emenda de ação antitruste contra a empresa. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.