Home / Há um novo movimento contra as big techs nos EUA: banir o marketing de vigilância
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Há um novo movimento contra as big techs nos EUA: banir o marketing de vigilância

Fonte: Consumidor Moderno

8 de junho de 2021

“Ban Surveillance Advertising”, coalizão formada por 35 entidades, entre elas, Avaaz, Center for Humane Technology, The Social Dilemma e Liberation in a Generation, divulgou carta contra o marketing de vigilância. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.