Home / Representantes de agências divergem sobre regulação proposta pela ABA
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Representantes de agências divergem sobre regulação proposta pela ABA

Fonte: Propmark

8 de junho de 2021

ABAP, Fenapro e Sinapro-SP rebatem propostas da ABA. Mario D’Andrea, presidente da ABAP, lembra que foi o mercado, unido, que criou o CENP como um fórum adequado para discutir a autorregulamentação. “Abandonar o debate é jogar contra a imparcialidade, o equilíbrio entre os interesses”, diz. Para Eduardo Simon, vice-presidente da ABAP, “convidar para o diálogo já com uma proposição pronta não me parece justo com as demais entidades representativas do mercado”. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.