Notícias Relacionadas

ABMRA Talks: Os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado
A 1ª edição do ABMRA Talks, programa de debates promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, para discutir os grandes temas da sociedade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista, contou com a participação de Alexandre Gibotti, diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e de Tiago Lara, gerente […]
Prazo para participar do Censo Global de Diversidade e Inclusão termina em 31 de julho
O prazo para participar do primeiro censo global de diversidade e inclusão no marketing e publicidade termina no próximo dia 31 de julho. A pesquisa, lançada pela WFA, EACA, VoxComm, Campaign, Kantar, Cannes Lions, Advertising Week, The Effies e GWI, está sendo promovida por associações de agências e anunciantes em 27 países. No Brasil, o questionário está sendo conduzido pela ABAP e pela ABA. Acesse o questionário em Leia Mais e participe.

Receba a newsletter no seu e-mail