Home / Coalização de países cria a VoxComm para representar agências no mundo
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Coalização de países cria a VoxComm para representar agências no mundo

Fonte: Metrópoles

7 de junho de 2021

“Fazer parte da voz global para o setor de agências significa que a ABAP ocupa seu devido lugar na mesa, enquanto procuramos impulsionar o crescimento e o reconhecimento de nossos membros, aqui em nosso mercado. Teremos acesso à inovação global e às melhores práticas”, comenta Mario D’Andrea, presidente da ABAP e membro da diretoria da VoxComm. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.