Home / Reino Unido anuncia lei para multar empresas de mídias sociais que não conseguirem remover conteúdos abusivos (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Reino Unido anuncia lei para multar empresas de mídias sociais que não conseguirem remover conteúdos abusivos (em inglês)

Fonte: Reuters

7 de junho de 2021

O Reino Unido anunciou planos para sancionar a Online Safety Bill, uma lei que pretende multar empresas de mídias sociais que não eliminarem abusos online. A nova lei também busca fortalecer a liberdade de expressão, assegurar o debate político democrático e proteger o conteúdo jornalístico. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.