Home / Brand Footprint: As marcas mais escolhidas do mundo
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Brand Footprint: As marcas mais escolhidas do mundo

Fonte: Clube de Criação

7 de junho de 2021

A Coca-Cola foi a marca mais escolhida do mundo em 2020, de acordo com o relatório global Brand Footprint, da Kantar. Foram analisadas 23,5 mil marcas, englobando consumidores de 54 países, incluindo o Brasil. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.