Home / ID\TBWA e Sapient AG2 debatem as implicações da LGPD
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

ID\TBWA e Sapient AG2 debatem as implicações da LGPD

Fonte: ProXXIma

10 de junho de 2021

Camila Costa, sócia e CEO da ID\TBWA, e Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e diretora da ABAP, participaram do ProXXIma 2020, realizado pelo Meio&Mensagem, e falaram sobre as transformações trazidas pela LGPD na relação consumidor e anunciante. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.