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25 de setembro de 2024
Estamos muito orgulhosos dos nossos associados, consagrados por sua criatividade para concorrer ao Effie Awards Brasil 2024. Uma das premiações mais relevantes para agências de marketing e comunicação, a 17a. edição do evento teve recorde de inscrições. Foram 148 cases finalistas, que totalizam 233 menções no shortlist, sendo 95 campanhas criadas por 21 agências associadas à Abap. Alguns concorrentes disputam prêmios em mais de uma categoria.
A Abap – Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário – parabeniza os seus associados selecionados! Estamos aguardando ansiosamente o anúncio dos ganhadores das premiações Ouro, Prata, Bronze, assim como o Grand Effie, que serão conhecidos na cerimônia marcada para o dia 5 de novembro, no Vibra São Paulo.
Diretora executiva da Abap, Mariana Panhoni foi uma das juradas do Effie Awards Brasil 2024:
“É inegável a criatividade e o potencial inovador da publicidade brasileira, reconhecida no mundo todo. As premiações vão ao encontro da missão da Abap, de valorizar os profissionais e agências nacionais.”, afirma
“Amazon Desert Rally – um alerta para salvarmos os rios da Floresta Amazônica”, da Africa Creative para Vivo
“Brahma Phone. Feito pro Carnaval”, da Africa Creative para Brahma, da Ambev
“Bud Zero e suas infinitas possibilidades”, da Africa Creative para Budweiser da Ambev
“Fãs Repórteres Guaraná”, da Africa Creative para Guaraná Antarctica, da Ambev
“O Valor do Tempo”, da Africa Creative para Itaú Unibanco
“Quando o RS precisou, estávamos lá”, da Africa Creative para Ambev
“Restabelecendo negócios no RS”, da Africa Creative para Ambev
“Um São João de João Grilo e Chicó”, da Africa Creative para Brahma, da Ambev
“Uma jornada de transformação”, da Africa Creative para Ambev
“UninterruptAds: Quando anúncios viram músicas, e músicas viram anúncios”, da Africa Creative para Budweiser, da Ambev
“A mortadela mais vendida que virou recorde mundial”, da AlmapBBDO para Perdigão, da BRF
“Abrigo Amigo: mais que impacto de mídia, impacto social”, da AlmapBBDO para Eletromidia
“Cavalo Branco – O Rei do Rolê”, da AlmapBBDO para White Horse, da Diageo
“Datas comemorativas: impacto positivo no negócio e na sociedade”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Dia das Mães O Boticário: Tormentas passam, o amor fica”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Dia dos Pais O Boticário: Até quando 5 dias serão o suficiente?”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Doritos Rainbow: Respeita Minha Identidade”, da AlmapBBDO para Doritos, da Pepsico
“Errata aos 88 anos: A mãe da Bossa Nova no seu lugar de direito”, da AlmapBBDO para Johnnie Walker, da Diageo
“Extinto: uma linha de perfumes que está ajudando a salvar paraísos pelo mundo”, da AlmapBBDO para O Boticário
“FYS: Menos Açúcar e Menos Marketing”, da AlmapBBDO para FYS, da Heineken
“Isso é muito Cheetos”, da AlmapBBDO para Cheetos, da Pepsico
“Lay’s: Natural do campo ao pacote”, da AlmapBBDO para Lay’s, da Pepsico
“Malbec 20 Anos”, da AlmapBBDO para O Boticário
“Novo Polo: a VW voltando à liderança dos hatches”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“O Boticário: um chamado para o planeta Renascer”, da AlmapBBDO para O Boticário
“O compromisso de Doritos Rainbow”, da AlmapBBDO para Doritos, da Pepsico
“Só Havaianas é Havaianas”, da AlmapBBDO para Havaianas, da Alpargatas
“TERR4: o IPO mais urgente do mundo”, da AlmapBBDO para Pacto Global da ONU e B3
“Volkswagen 70 anos, um ícone cultural de volta para o coração dos brasileiros”, da AlmapBBDO para Volkswagen
“Vult apresenta: outros carnavais”, da AlmapBBDO para Vult, do Grupo Boticário
“Atacama Fashion Week”, da Artplan para Desierto Vestido
“Santa Therê”, da Artplan para Cerveja Therezópolis
“BBBom pra Kwai”, da BETC Havas para Kwai
“C4 Pets: Para toda espécie de família”, da BETC Havas para Citroën
“Crédito nos Créditos’, da BETC Havas para Santander
“Loja Segura”, da BETC Havas para TIM
“Artiojo: Arte de Miojo e de Vendas”, da Dentsu Creative para Nissin
“A primeira mamografia da Sandy”, da DM9 para Dasa
“Audience Delivery”, da DM9 para iFood
“Brastemp: Da porta pro feed”, da DM9 para Brastemp, da Whirlpool
“É o iFood do iFood”, da DM9 para iFood
“iFood no BBB24”, da DM9 para iFood
“Patrocínio Limpo”, da DM9 para Consul, da Whirlpool
“Electrolux: de challenger a líder”, da DPZ para Electrolux
“Graffiti Reverso: A arte da limpeza”, da DPZ para Ypê
“Limpando a casa mais suja do mundo”, da DPZ para Ypê
“É Assim que se Colabora”, da EssenceMediacom e R/GA para Google Cloud
“Samsung é Game”, da Druid Creative Gaming e EssenceMediacom para Samsung
“Jogando com Intimus: Orgulhosamente, patrocinadora oficial da menstruação”, da FCB para Intimus, da Kimberly Clark
“A Volta do McFish”, da Galeria para McDonald’s
“McMelt The Town”, da Galeria para McDonald’s
“Perdeu, MCs!”, da 404 e Galeria para Netflix
“Quando sonho vira plano: Uniclass renasce para ajudar brasileiro média renda a chegar lá”, da Galeria para Itaú Unibanco
“Seleções que nunca existiram: Usando inteligência artificial para recuperar um capítulo perdido na história do futebol”, da Galeria para Itaú Unibanco
“Todas as Flores”, da Galeria para Natura
“Confiança na cabeça”, da Grey para Head & Shoulders, da P&G
“A maior Black Friday do Zé”, da Gut para Zé Delivery
“Ballboards”, da Gut para Mercado Livre
“Handshake Hunt”, da Gut para Mercado Livre
“Respeita Meu Capelo”, da Gut para Vult, do Grupo Boticário
“Spaten Fight Night – A plataforma de lutas de Spaten”, da Gut para Spaten, da Ambev
“50/50”, da Lew’Lara\TBWA para Camil
“No Ad”, da Lew’Lara\TBWA para Pague Menos
“Novo Nissan Sentra. Do seu jeito em cada detalhe”, da Lew’Lara\TBWA para Nissan
“Segurança Digital”, da Lew’Lara\TBWA para Banco do Brasil
“Swift Loves Travis’, da Lew’Lara\TBWA para Swift
“Sinais”, da Nacional Comunicação para Secretaria de Comunicação da Presidência da República – Secom
“Dia do Beijo com Closeup”, da MullenLowe para CloseUp, da Unilever
“Intensivão da PPK”, da MullenLowe e Initiative para Gino-Canesten, da Bayer
“Omo Branco Absoluto”, da MullenLowe para Omo, da Unilever
“Graacc: no nível da esperança”, da Ogilvy para Graacc
“O mistério de Comfort Segredos”, da Ogilvy para Comfort, da Unilever
“Segunda-feira Sem Desperdício”, da Ogilvy e Na Buena Onda para Hellmann’s, da Unilever
“Pessoas Trabalhando”, da Publicis para Instituto Mulher em Construção
“Receitas Inesquecíveis’, da Publicis para Nestlé
“Respira fundo e joga”, da Publicis para Vick, da P&G
“Promoção Ai Que Rendimento!”, da Talent para Ipiranga
“A casa mais hidratada do Brasil – Hydro Boost Brasil”, da VML e UM para Neutrogena, da Kenvue
“Além da Praia: o Novo Ritmo do Verão”, da VML e UM para Neutrogena, da Kenvue
“Avon Power Stay – Eficiência que veio pra ficar”, da VML para Avon
“Com Listerine, é Game Over para o Bafo”, da VML para Listerine, da Kenvue
“Halloween: Entretenimento que engaja e vende”, da VML e Open X para Fanta, da The Coca Cola Company
“Mentos Fanta: Um Refresh na Apatia”, da VML para Mentos, da Perfetti Van Melle
“Perfeito para Momentos Imperfeitos’, da VML para Nescafé Pronto para Beber, da Nestlé
“Presença Preta: um festival de diversidade racial”, da VML para Vivo
“Tem tempo pra tudo: uma peça sobre o tempo”, da VML para Vivo
“The Town: A batalha pelo corre coletivo”, da VML para Vivo
“Wifi Refresh: Reinterpretando o papel da embalagem de Mentos”, da VML para Mentos, da Perfetti Van Melle
“Nova camisa do Corinthians: Nossa história é uma página em preto”, da Wieden+Kennedy para Nike
“Nubank no Jornal Nacional: um patrocínio feito de um jeito inventivo”, da Wieden+Kennedy para Nubank
“Seu cartão é de comer ou de benefícios?”, da Wieden+Kennedy para Swile
“Chega de cabelo oleoso”, da WMcCann para L’Oréal
“Dia do Sexo”, da WMcCann para Itaipava
“Latam Brasil”, da MRM e WMcCann para Latam Airlines
“O lançamento mais silencioso”, da WMcCann para Chevrolet
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