Home / Conselheiros Abap serão facilitadores no Cenp Educa
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Conselheiros Abap serão facilitadores no Cenp Educa

Fonte: Abap, com Cenp

2 de setembro de 2024

Fabia Juliasz e Ian Black estão confirmados como facilitadores na plataforma Cenp Educa

Dois conselheiros da Abap – Espaço de Articulação do Ecossistema Publicitário estão entre os facilitadores da nova plataforma de cursos do Cenp, o Cenp Educa. Ian Black (New Vegas) e Fabia Juliasz (VML Latam) estão entre os confirmados do curso Novos Limites da Comunicação, que pretende fazer uma análise de contexto atual e dos principais vetores de mudanças em curso no ecossistema da comunicação.

Ao lado de Ian e Fabia, estarão Fabíola Menezes (Mondelez), Marcio Toscani (VML), Felipe Dellacqua (Infracommerce), Daniel Jotta (Streetwise) e Julio Beltrão (Mynd).

Além deste, o outro curso que inaugura a plataforma Cenp Educa é o Gestão de Negócios em Tempos Incertos. Já estão confirmados como facilitadores Juliana Nascimento (FCB/ Six e GAN), Domenico Massareto (Rain IA), Patrícia Andrade (WMcCann Brasília), Tim Lucas (Hyper Island Americas), João Gabriel Fernandes (AlmapBBDO) e Patricia Leka (LinkedIn).

Veja o vídeo da campanha no YouTube

Plataforma vai estimular troca de conhecimento

O Cenp Educa é uma plataforma criada pelo Cenp para contribuir com o desenvolvimento do mercado publicitário. Os cursos serão sempre com aulas ao vivo e remotas, para que possam atingir os interessados em todo o país.

Os dois primeiros cursos já estão com inscrições abertas. Voltados para lideranças, eles terão oito módulos, com um total de 20 horas/aula.

Associados ao Cenp terão condições especiais na inscrição, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no site do Cenp. Clique aqui para acessar.

cenpcenp educacomunicaçãoconselheiroscursoeducaçãoFabia Juliaszian black

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.