Home / Abracom pede respeito, em campanha, pela relação entre clientes e agências

Abracom pede respeito, em campanha, pela relação entre clientes e agências

Fonte: Janela Publicitária

10 de novembro de 2023


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) está entrando nas redes sociais com uma campanha para valorizar os profissionais de comunicação junto às empresas clientes.

“Empresas são pessoas e o respeito fortalece o elo entre as pessoas”, citam as peças que também terão desdobramento em branded content para associados e entidades parceiras.

A ideia da campanha surgiu a partir de uma sondagem realizada entre representantes de agências associadas à Abracom mostrando a importância da entidade se posicionar sobre a temática.

Rosa Vanzella, diretora de relações com o setor privado da Abracom, defende que é preciso falar sobre a confiança e respeito mútuos entre as equipes do lado das agências e dos clientes. “O respeito deve começar desde o processo de concorrência, durante o trabalho e até o momento que este contrato não tenha mais continuidade”, lembra a executiva.

O filme, com imagens de arquivos, procura mostrar, no ambiente corporativo, principalmente — seja em uma sala de reunião ou na festa de final de ano –, os personagens demonstrando como as expressões de carinho, cuidado e gentiliza são capazes de unir forças.

“O sucesso da parceria entre agência e cliente depende muito de itens como preservação da cultura, de valores e de práticas de cada uma das partes”, insiste Rosa Vanzella.

Confira matéria no Janela Publicitária

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ANPD divulga listas tríplices de indicados para o Conselho de Proteção de Dados
A ANPD divulgou as listas tríplices de indicados para compor o Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais e da Privacidade. A escolha da composição final será feita pela Presidência da República. A Coalizão do Setor da Comunicação Social – que reúne 15 entidades, entre elas a ABAP – indicou o advogado e professor Vitor […]
Empresas precisam adaptar os benefícios para o modelo de trabalho remoto, aponta estudo
Os colaboradores ainda não voltaram a utilizar os incentivos como no período pré-pandemia. É o que mostra o estudo Panorama de Benefícios no Brasil, realizado pela Alelo, em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). A pesquisa traz indicadores referentes a benefícios clássicos, como vale-alimentação e refeição, além de mostrar os impactos na gestão de despesas corporativas com […]

Receba a newsletter no seu e-mail