Home / ‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

‘Sotaques da Mídia’: estudo do Cenp e da Kantar fará imersão nos mercados regionais

Fonte: Propmark

19 de abril de 2023

No próximo dia 26, a Kantar Ibope Media e o Cenp lançarão o estudo “Sotaques da Mídia”, que faz uma imersão na diversidade de perfis de consumidores que coexistem no Brasil e o seu reflexo nos planos e estratégias de comunicação.

Os resultados serão apresentados durante o CenpTalks, projeto de conteúdo e conexão do Fórum, que estará centrado na divulgação de pesquisas.

“O consumo de mídia é plural e diverso em cada região do país, com várias possibilidades em termos de conteúdo, plataformas, devices e pontos de contato, que impactam no engajamento dos consumidores em cada mercado”, diz Giovana Alcantara, da Kantar Ibope Media.

Confira matéria no Propmark

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.