Home / Inscrições para a 25ª do El Ojo de Iberoamérica vão até sexta
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Inscrições para a 25ª do El Ojo de Iberoamérica vão até sexta

Fonte: Marcas pelo Mundo

27 de setembro de 2022

Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, considerado o mais importante evento global de criatividade latina, encerra nesta sexta-feira, 30, o período de inscrições de trabalhos para participar dos Prêmios de sua edição 2022. Mais de 600 profissionais do universo da publicidade já deixaram suas marcas ao longo de 25 anos do Festival.

Celebrando as melhores ideias, profissionais e empresas, a 25ª edição do El Ojo acontece entre 9 e 11 de novembro no centro de convenções da La Rural de Buenos Aires, no bairro de Palermo, um dos centros criativos mais importantes da Argentina.

O El Ojo de Iberoamérica premiará nas competições de Filme, Gráfica, Rádio e Áudio, Outdoor, Digital e Mídia Social, Direct, Experiência e Ativação de Marca, PR, Design, Sustentável, Esportes, Conteúdo, El Tercer Ojo, Inovação, Creative Data, Eficácia, Melhor Ideia Latina para o Mundo, Produção Audiovisual, El Ojo Jovens Realizadores, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica e o prêmio especial El Ojo + Mujeres (Criativas e Realizadoras).

Além das premiações, acontecem Conferências e Workshops com a participação de referências da indústria da comunicação e entretenimento em nível regional e global.

No início de outubro, os mais de 200 jurados começarão a visualizar, selecionar e escolher online as melhores ideias participantes em cada um dos reconhecimentos do Festival. Em seguida, os 16 Presidentes de cada Júri, reunidos em Buenos Aires, escolherão juntos os Gran Ojos (como são chamados os Grand Prix) da Ibero-América para cada um dos prêmios, com um olhar abrangente e plural.

As ideias reconhecidas somarão pontos para os prêmios de Performance das Agências, Agências Independentes, Criativos, Produtores, Diretores, Anunciantes e Melhor Rede da Ibero-América. Além disso, as peças inscritas também somarão pontos, levando em consideração seu país de origem, para os prêmios de Melhor Desempenho Local e poderão participar do prêmio de Melhor Ideia do país.

Para mais informações sobre o Festival e inscrição de peças, acesse este link e baixe a Ficha de Inscrição para enviá-la completa até esta sexta-feira, 30 de setembro. As inscrições são feitas online, com a inserção dos dados da empresa participante e o preenchimento das fichas técnicas.

Confira no Marcas pelo Mundo

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.