Home / Brasil tem seis agências no Lions Creativity Report

Brasil tem seis agências no Lions Creativity Report

Fonte: Meio e Mensagem

14 de setembro de 2022

País ficou entre os três primeiros colocados em seis categorias, como Engagement, Entertainment, Experience e Craft

O Brasil conquistou lugar de destaque em seis categoria do Lions Creativity Report, lançado nesta quarta-feira (14) pela organização do Festival. O estudo tem como um dos objetivos apresentar insights e análises sobre a criatividade global.

O país está representado em “Agência do Ano por Categoria” pela Africa, primeiro lugar em Engagement; VMLY&R, primeiro em Entertainment; e David, terceiro em Experience. Entre as agências independentes estão Tátil, em Craft;  GUT São Paulo, em Engagement; e Soko, em Entertainment; todas ocupando a terceira posição nas respectivas áreas.

A Africa também aparece em 9º lugar entre as agências do ano globalmente e teve dois profissionais reconhecidos por seus trabalhos. A dupla Bruno Reis e João Corazza ficou em nono lugar como Copywriter of the Year e Art Director of the Year, respectivamente.

A campanha Los Santos +3ºC, para o Greenpeace, também garantiu uma distinção adicional para VMLY&R, em New Modes Of Entertainment.

“Além de uma celebração, o Lions Creativity Reports é também uma ferramenta para o sucesso futuro. Os rankings oficiais globais de criatividade fornecem uma referência definitiva para o setor, acompanhados de insights e comentários de nossos vencedores e dos talentosos especialistas que julgaram o trabalho este ano”, afirmou Simon Cook, CEO do LIONS. O relatório pode ser acessado aqui.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Após “apagão”, Facebook assina acordo e pagará por notícias da News Corp.
O Facebook assinou acordo para remunerar a News Corp. na Austrália pelos conteúdos que aparecem na aba de notícias da rede social. O contrato de três anos vale para títulos como “The Australian”, “Daily Telegraph”, de Sydney, “Herald Sun”, de Melbourne, e o canal “Sky News Australia”.Leia Mais
Consumo de vídeo bate recorde no Brasil
Estudo Inside Video, da Kantar Ibope Media, revela que mais de 204 milhões de brasileiros assistiram televisão em 2020, deixando-a ligada por 7h09 diariamente. Também em 2020 foram registradas 38 das 50 maiores audiências dos últimos cinco anos.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail