Home / Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Warner Bros. Discovery e Band lançam programa de games e cultura pop

Fonte: Meio e Mensagem

6 de setembro de 2022

Formato que já existe nas redes sociais do grupo, Warner Play ganha espaço na TV aberta nas noites de sábado, às 23h

A partir deste sábado, 10, a Warner Bros. Discovery e a Band levam ao ar uma nova atração semanal focada nos temas de games, filmes e séries.

O Warner Play, formato que já existe nas redes sociais e ambiente digital da Warner Bros. Discovery, agora será levado para a TV aberta, sempre às noites de sábado, com a proposta de ampliar a conexão da audiência com temas ligados à cultura pop. O programa será apresentado por Arthur Ribas e Amanda Brandão.

Além de proporcionar uma nova opção de conteúdo ao público da TV aberta, o Warner Play também tem o intuito de atrair marcas interessadas em se apropriar de conteúdo sobre games, uma das indústrias que mais cresce no mundo, em termos de negócios. Pela parceria, as receitas comerciais obtidas com a atração serão divididas entre a Band e a Warner Bros. Discovery.

A atração irá ao ar às 23h e terá convidados especiais para falar sobre a agenda de filmes, séries e de jogos. O programa também será palco para a divulgação de séries e novos filmes do universo da Warner Bros. Discovery.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.