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21 de junho de 2022
Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais
Falar sobre emoções e sentimentos não é uma atribuição apenas de Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate da saga Marvel. Elizabeth Olsen também exercita o poder de sua personagem na vida real.
A atriz citou a criação do livro Hattie Harmony: Worry Detective, produzido com o seu marido Robbie Arnett, vocalista da banda Milo Greene, durante a apresentação Question Everything.
Mediada por Tori Fernandes, vice-presidente de comunicação da The Walt Disney Company, com a participação de Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America, e Rita Ferro, presidente da Disney Advertising, o encontro ocorreu na manhã desta terça-feira (21).
A inspiração para o livro de Elizabeth, que ajuda os pais a identificarem emoções e comportamentos ligados a desordens emocionais, veio do isolamento causado pela pandemia da Covid-19 e da vontade de cuidar da saúde mental das crianças.
“A pandemia atingiu a todos, elevando a importância da criatividade”, disse Angela Zepeda, chief marketing officer da Hyundai Motor America. O projeto encampado por Elizabeth Olsen traduz a importância da postura questionadora para a evolução de relacionamentos e negócios.
Uma das principais porta-vozes da campanha Question Everything, collab da Disney e Hyundai, Elizabeth comentou sobre a importância de se criar um “espaço seguro com conexões autênticas”.
“Questionar significa ter consistência, e ter a criatividade ao nosso lado é o que nos torna tão especiais”, destacou Rita Ferro, presidente da Disney Advertising. Criada em 2022, a ação de Disney e Hyundai utiliza heróis da Marvel para impulsionar a marca Tucson.
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