Home / Confira resultados da 3ª e 4ª Câmaras
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Confira resultados da 3ª e 4ª Câmaras

Autoria: Conar

20 de maio de 2022

O Conselho de Ética voltou a reunir-se na manhã de hoje, em sessão virtual das suas 3ª e 4ª Câmaras, sediadas no Rio e Brasília. Confira o resultado:

Representação Nº 002/22, “Globalnet Provedor de Internet Banda Larga – Globalnet Banda Larga e Globalnet Internet Fibra. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 003/22, “Neors Comunicacoes – Neointernet – Imagina 350 megas. Wifi plus e Netflix. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 008/22, “Dmarcosharter – Marcos de Oliveira Harter – Chip do emagrecimento. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 028/22, “Shopping Diamondmall, Sou BH e EM – Estado de Minas – Pista de patinação retrô roller boogie no Diamond Mall. Resultado: sustação agravada por advertência aos influenciadores e arquivamento da denúncia em relação ao Shopping, por maioria de votos.

Representação Nº 063/22, “Giovanna Rapha – Trabalhe fazendo divulgações” e “O marketing digital está dominando o mundo”. Resultado: sustação agravada por advertência à anunciante, por unanimidade.

Participaram da reunião conjunta de hoje os conselheiros André Alencar Porto, André Luiz Cerqueira de Carvalho, André Marsiglia, Armando Strozenberg, Claudio Paixão, Décio Coimbra, Ernesto Rodrigues, Fernanda Magalhães, Luiz Phillipe Blower, Marcelo Leite, Pedro de Lamare, Priscila Félix, Rafael Menin Soriano, presidente da 3ª Câmara do Conselho de Ética, Thiago Leal Resende e Virgínia Fonseca.

Confira no Conar

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.