Home / Gerety Awards 2022 divulga júri brasileiro
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Gerety Awards 2022 divulga júri brasileiro

Fonte: Propmark

7 de fevereiro de 2022

Banca conta com 15 pessoas que irão escolher a agência e a produtora do ano do país

O Gerety Awards divulgou a lista de jurados executivos brasileiros para 2022 e anuncia que o prazo de inscrições para a premiação é dia 11 de março.

“Gerety Awards significa poder. Poder de reunir uma diversidade maravilhosa de mulheres talentosas e incríveis que, juntas, julgam e celebram a criatividade que normaliza a vida humana de forma única e original”, afirmou a embaixadora Patrícia Weiss sobre a escolha do júri brasileiro.

Este ano, os locais que realizam sessões de júri executivo são: Londres, Nova York, São Paulo, Cidade do México, Copenhague, Moscou, Bruxelas, Viena, Manila e Tóquio. Além de definir a lista geral, esses júris escolherão a agência e a produtora do ano de seu país.

O júri deste ano inclui 180 juízes de 35 países diferentes.

Veja a lista do júri brasileiro:

Patrícia Weiss, Head de Branded Content & Entertainment do ASAS.br.com
Kelly Christina Castilho, diretora da Confeitaria Filmes
Juliana Uchoa, diretora criativa da Leo Burnett Tailor Made
Agatha Kim, VP de estratégia da BETC
Alessandra Gomes, CD, líder criativo da McCann Health?
Alessandra Pereira, diretora criativa da WMcCann
Priscilla Ceruti, chefe de estratégia da Dentsu
Karina Kattan, especialista em crescimento de marcas e negócios
Didi Blanco, diretora de influência e PR da Galeria
Raquel Forastieri, brand lead da Nubank
Bruna Porto, redatora da AKQA
Damaris, Oliveira, diretora de arte da AKQA
Gabriela Moura, líder de dados da Soko
Mariana Sá, CCO da WMcCann
Chiara Martini, líder de estratégia criativa da Coca-Cola Latam

A lista de todos os júris pode ser vista no site do Gerety Awards 2022.

Confira matéria no Propmark

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.