Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected] Idioma:
PT-BR
Idioma:
ESP
Idioma:
ENG
25 de janeiro de 2022
A paixão pela escrita e pelo jornalismo levaram Mario D’Andrea ao universo da comunicação. Já na faculdade, trocou o jornalismo pelo amor “do restante de sua vida”: a publicidade. Criativo, curioso e com autêntico gosto pela compreensão do negócio como um todo, D’Andrea construiu uma carreira de muito prestígio passando por muitas das principais agências do País, como FCB, Loducca, Fischer e Lowe, chegando à presidência da JWThompson Brasil e da Dentsu/McgarryBowen no Brasil. Como diretor criativo, o sucesso foi grande: conquistou 9 Profissionais do Ano da Rede Globo e 15 leões no Festival de Cannes.
Entusiasta do papel relevante e da força do marketing, destaca: “O marketing é a alavanca de crescimento da economia do País”.
Atual presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e vice-presidente da OpusMúltipla, Mario D’Andrea falou com exclusividade para o Inteligemcia. Assista!
Confira o vídeo no site da Abramark.
Compartilhar
A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.
Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.
Telefone:
11 97853 5494E-mail:
[email protected]