Home / Vencedores do ‘Profissionais do Ano’ 2021 são anunciados
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Vencedores do ‘Profissionais do Ano’ 2021 são anunciados

Fonte: G1

19 de novembro de 2021

Ao todo, foram mais de 700 trabalhos inscritos

Foram anunciados nesta sexta-feira (19) os vencedores do Prêmio Profissionais do Ano, que chegou à sua 43ª edição. A cerimônia foi transmitida de forma inédita e aberta no Globoplay.

O Prêmio Profissionais do Ano é uma iniciativa da Globo que, há mais de 40 anos, reconhece e celebra talentos da publicidade brasileira.

Ao todo, foram mais de 700 trabalhos inscritos, em todas as categorias do prêmio. Uma das novidades desta edição foi o retorno da categoria Valor Social, que ilumina um olhar mais profundo e urgente das marcas e empresas para temas sociais.

Neste sábado (20), as campanhas premiadas no recorte nacional ganharão um espaço especial nos breaks comerciais da TV Globo.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Veja abaixo os finalistas nas categorias nacionais e os vencedores em negrito:

Campanha

  • “EXPLICAÇÕES”, para O Boticário, da ALMAPBBDO
  • “PRIVACIDADE”, para Itaú, da Africa
  • “RIMAS”, para Elo, da ALMAPBBDO

Filme 30”+

  • “ARMÁRIOS”, para Via Varejo, da VMLY&R Brasil
  • “GUARANÁ 100 ANOS”, para Ambev, da Soko
  • “TATUAGEM”, para O Boticário, da ALMAPBBDO

Ações em conteúdo

  • “AVON – ANGELA”, para Instituto Avon, da Wunderman Thompson
  • “FESTA DO PIJAMA NO BBB”, para McDonald’s, da DPZ&T
  • “O UNIFORME OFICIAL DO BRASILEIRO”, para Alpargatas , da Dojo

Integrada

  • “AVON TÁ ON”, para Avon Cosméticos, da Wunderman Thompson
  • “DESFILE Nº1”, da Ambev-Brahma, da Africa
  • “SANTANDER SX APRESENTA: O PIX”, para Santander Brasil, da Suno United Creators

FILME 15″

  • “BELEZA DO PROCESSO”, para a Heineken Brasil, da Suno United Creators
  • “DUELO POWER FUSION”, para Veja – Reckitt Benckiser, da Betc Havas
  • “JUNTOS TEM MAIS SABOR”, para a Recofarma, da Wunderman Thompson

FILME 30″

  • “ALICE”, para Itaú, da Africa
  • “CHICKENÊS”, para Arcos Dourados, da DPZ&T
  • “SAFIRA”, para Nestlé Brasil, da Ogilvy Brasil
  • “VIVO 4%”, para Vivo, da Soko

Valor Social

  • “I WILL SURVIVE”, para GGB (Grupo Gay da Bahia), da Propeg
  • “NAQUELA MESA”, para Governo da Bahia, da Morya
  • “VALORIZE O COMÉRCIO LOCAL”, para Senac L Fecomércio (Cuiabá/MT), da Renca Comunicação

Também foram anunciados os vencedores das categorias regionais. Veja abaixo os ganhadores:

Leste-Oeste

  • Campanha: “SSEGUROS EMERGENCIAIS”, para Unimed Goiânia, da AMP Propaganda
  • Filme: “ENQUANTO HOUVER SOL”, para Unimed Goiânia, da AMP Propaganda

Norte-Nordeste

  • Campanha: “ANIMAIS”, para Blinclass, da Delantero
  • Filme: “LEGÍTIMA ESTRELA”, para Ambev, da Bando Propaganda

Sul

  • Campanha: “MANIFESTO SICREDI”, para Sicredi, da HOC – House Of Creativity
  • Filme: “BICICLETA”, para Unimed Porto Alegre, da HOC – House Of Creativity

Sudeste interior

  • Campanha: “PRA FRENTE PRA FEMA”, para Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA, da Z5 Comunicação
  • Filme: “PÉ GRANDE”, para DS Peças Automotivas, da F&MD

Sudeste capitais

  • Campanha: “PAGAMENTOS NO WHATSAPP”, para Meta, da ALMAPBBDO
  • Filme: “NOVOS BEIJOS ICÔNICOS”, para Mercado Livre, da GUT

A relação completa de finalistas nacionais e regionais e detalhes da premiação podem ser conferidos no site: https://profissionaisdoano.globo/finalistas/nacional.

Confira a matéria no G1.

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.