Home / 6 tendências para a estratégia de mídia das marcas
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

6 tendências para a estratégia de mídia das marcas

Fonte: Meio&Mensagem

9 de junho de 2021

Estudo Tendências e Previsões de Mídia para 2021, da Kantar, traz recortes de pesquisas da empresa, além de artigos e opiniões de especialistas da Kantar pelo mundo.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.