Home / 5 aspectos que vão mudar no trabalho nas agências daqui para frente (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

5 aspectos que vão mudar no trabalho nas agências daqui para frente (em inglês)

Fonte: Digiday

11 de junho de 2021

Profissionais de agências acreditam que algumas das mudanças geradas pelo home office vão permanecer e pode haver a adoção de um modelo híbrido, que trará oportunidades mas também exigirá algumas revisões. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.