Home / 15% dos investimentos em publicidade digital vão para ‘desconhecido’ (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

15% dos investimentos em publicidade digital vão para ‘desconhecido’ (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

Estudo da ISBA – associação dos anunciantes do Reino Unido – apresentado durante na conferência anual Masters of Marketing, da Association of National Advertisers, dos EUA, revela que 15% dos investimentos em publicidade digital para vão para fontes ‘desconhecidas’. O percentual representa US$ 20 bilhões para as marcas. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.